sexta-feira, 13 de maio de 2011

Uchiha Madara: Ele aceitou a desgraça ao invés de honra... E ódio ao invés do amor. E apesar disso, Itachi morreu com um sorriso nos olhos. Ele confio o nome Uchiha a você, seu irmão mais novo... Te enganado até o fim.

Uchiha Itachi: Você realmente deve te ficado forte.. Sasuke!

Sabaku no Gaara: Sasuke.. Você e eu somos parecidos. Ambos caminhamos pela escuridão desse mundo. Por isso você deve ser capaz de ver até mesmo o menor brilho da luz. No passado, e até mesmo agora.
Uchiha Sasuke: Eu fechei meus olhos há muito tempo! Meus objetivos existem apenas na escuridão.

Saí: Ei, Naruto... Você gosta da Sakura, não gosta?
Naruto: O que?
Saí: Estava num livro. Quando você está com alguém que gosta, sempre sorri. Você é assim. Já disse a ela como se sente?
Naruto: E como eu posso? Eu não consigo nem mesmo manter minha promessa com ela.
Danzou: Você era uma folha de árvore que refletia a luz. E eu não era nada além da raiz, escondida na escuridão. O que pensa de alguém como eu? Hiruzen.. O que eu fui pra você?

Sabuku no Gaara Para Naruto: Se está preparado para suportar o fardo de ser um Kage.. Então, você precisa fazer o certo como amigo de Sasuke.
- Eu lhe considero meu amigo. No passado, 'amigo' era apenas uma palavra pra mim. Nada mais, nada menos. Mas depois de te conhecer, você me fez perceber que... O Siginificado dessa palavra é importante. O que isso que dizer? O que você pode fazer pelo Sasuke? Pense bem sobre isso.

Uchiha Madara: Uchiha Itachi.. A vida dele foi um sacrificio pessoal. Pela vila e mais importante, por seu irmão mais novo. Sasuke perdeu tudo, e ficou completamente sozinho... Em troca da paz para Konoha. Ainda pode culpar Sasuke? Sasuke disse que não poderia perdoar Konoha... Por sacrificar a vida de Itachi para assegurar a paz. Ele está fazendo de tudo por um desejo de vingança. Ele é realmente isso. Um verdadeiro vingador. Ódio.. Esse e o Jeito Ninja de Sasuke!