domingo, 7 de setembro de 2008


Aee Galera...Voltando com muito mais Frases do Animê é Mangá Naruto!

Continuação :


Sasuke para Itachi.. -"Com meo Sharingan vejo sua morte !!"

Itachi : "Ser Excelente não é tudo isso... Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso..."

Itachi : "É melhor você não julgar as pessoas apenas pela aparência e pelas suas opiniões."
Itachi: "Você é fraco. Por que é fraco... ? Porque lhe falta... ...ódio."

Itachi : "Meu irmãozinho tolo Se quiser me matar, me despreze, me odeie e viva uma vida miserável... Fuja, fuja... e agarre-se à vida. Então um dia, quando você tiver os mesmos olhos que eu, venha até mim."
Itachi : "Prender-se ao grupo, prender-se ao clan, prender-se ao nome... Isso são coisas que limitam a nossa capacidade. E também, ver o futuro... Temer e odiar o desconhecido... São coisas tolas."
Itachi : "A culpa é de vocês que pensaram que eu seria paciente. Clã.. Clã Vocês se enganaram quando calcularam a capacidade de vocês. E por não conhecer a minha capacidade, estão caidos aí."

Zetsu : "Um expert com uma pedra ainda pode derrotar um novato com uma shuriken."

Deidara : A arte é um estouro !! Katsu !!!
Jiraiya: "O que realmente importa naum é como um shinobi vive mas sim o que ele fez antes de morrer."

Naruto Para Itachi : "Eu sou um irmão q vc nunca foi"

Maito Gai e Rock Lee :
"É Juventude è explosão è poder !"

Rock Lee :
"Um fracasado vai derrotar um genio co o trabalho duro! "

"Shikamaru : "Se vcs não intendem não vou gastar minha saliva."

Chouji Para Jiroubou : "Eu não posso te perdoar por me chamar de gordo inutil!! Mas ainda mais que isso... Não foi só por roubar meu lanche... Ou por ter me chamado de gorducho... Mais importante... Eu nunca perdoaria alguém que... INSULTASSE MEU MELHOR AMIGO!!!!"

Itachi Para SaSuke : "Omae wa yowai nase yowai ka tarinai da nikushimi ga"


Naruto: Este é meu jeito ninja de ser!!!

Jiraiya : "Um burro naum faz nada mas um idiota até que pode fazer algo!"
Naruto para Sasuke: "Eu posso não ter tido pais nem irmãos mas quando estou com Iruka- Sensei sinto como se estivesse com meu pai e quando estou com voce Sasuke sinto como se tivesse um irmão!!!!!

SaSuke Para Naruto : "Ei você não se machucou?! Gatinho medroso"
















Itachi para Sasuke quando eram Crianças : "Me Desculpe SaSuke...Quem Sabe numa proxima vez " ( e o Peteleco na cabeça do SaSuke )


Itachi Para SaSuke na hora que itachi Morre : "Me Desculpe SaSuke...Não Hávera uma proxima vez" ( e o Peteleco na cabeça do SaSuke )


Shikamaru: Ninjutso não são as unicas armas !

Naruto Para Neji : -"Você é diferente de mim ,você não é um fracassado.."

Kakashi : Yare,Yare...........
Kakashi quando se atrasa: : "Me perdi noss caminhos da vida..."

Tobi/Uchiha Madara : "Você é Livre para Acreditar o não."

Tobi/Uchiha Madara : "Você não é obrigado a acreditar em tudo que eu falo...você é Livre."
Konohamaru: "Eu vou ser o Setimo Hokage." Tsuande: "Quem vai ser o Sexto?" Konohamaru: "Uzumaki Naruto!"

Itachi para SaSuke : "Irmãozinho tolo"

Chouji : "O último pedaço sempre é o mais saboroso."

Sasuke para Naruto: "Eu deixei voce sobreviver por um simples capricho meu , e agora por um simples capricho meu , vou te matar..."

Yamato nos fillers: "Faça parte do solo de Konoha, usuário do elemento Terra"

Maito Gai e Rock Lee : "A Força da Juventude

Maito Gai e Rock Lee : "Mais forte do que ontem"

Orochimaru : "As pessoas só percebem a essência das coisas depois que perdem algo."

Kakashi : "Esse foi um final explendido digno de um verdadeiro Shinobi"

Jiraya para Orochimaru:"...ser ninja nao tem a ver com o numero de jutsus que voce tem,ser ninja e pra quem aguenta ser ninja..."

Kakashi : "Eu não deixo meus camaradas morrerem."

By : André Lima

43 comentários:

Unknown disse...

O céu é muito vasto para a pessoa viver a vida sozinha!

Shino aburame

Anônimo disse...

pain para o naruto .voce e eu não somos diferentes nos so estamos lutando pelas nossas proprias justiças.A mesma justiça que eu julguei konoha e exatamente a mesma que voce esta tentando me julgar.todos sentem a mesma dor da perda nos dois sabemos essa dor.voce esta trabalhando pela sua justiça e eu a minha.voce entende um pouco de dor agora?se voce não compartilhar a dor de alguem voce nunca vai entende-la porque voce as entende não quer dizer que voce as aceite essa e a verdade

Anônimo disse...

itachi para sasuke "Para sobreviver nós agarramos a tudo aquilo que sabemos e compreendemos. E criamos a nossa realidade..."

Tsu disse...

Uma principal de um shinobi excepcional:

Kakashi ~ "É verdade que no mundo que vivemos, aquele que quebra as regras são chamados de Escória, mas, aquele que abandona um amigo, este, é pior que a Escória"

Adm disse...

Tbm tem uma mt loca do Jiraiya que é assim "O lugar para onde vc deve voltar , é onde tem pessoas que penssam em você"

Anônimo disse...

sasuke para sakura
Sozinho como sempre, o silêncio é pertubante.

Anônimo disse...

eu para vocês
Vão todos para a puta que os pariu
Seus filhos da puta ruim
A mãe de vocês é uma vaca puta
A mãe de vocês bebe goza de carneiro

Anônimo disse...

As causas da minha reflexão são velhas, sentimentos imutáveis se acumulam em meu coração, como essa neve ao cair no chão.

Koori Haku

Anônimo disse...

Itachi : "Meu irmãozinho tolo. Se quiser me matar, me despreze, me odeie me recinta e viva uma vida miserável... Fuja, fuja... e agarre-se à vida. Então um dia, venha ate mim com os mesmos olhos que eu possuo"

matheus disse...

Nagato: "A paz chegou até mim"

Anônimo disse...

há mais de uma forma de dizer o que acontece quando se lê isso.
porém não direi nenhuma,para não dar direito ao acaso para me punir.

caio viniccius disse...

oq vc consegue ver com esse sharingam \oq eu consigo ver itachi é a sua morte \porem entao faça acontecer

Anônimo disse...

Hidan: Kakuzo por que voce nao vai chupar um pinto?

Anônimo disse...

ultimas palavras de Asuma: Ino... Ino: sim !
Asuma: voce tem força de vontade, e confiavel e responsavel...o Chouji e o Shikamaru... sao completamente folgados. Mantenha-os na linha... Ino: ta...(chorando)
Asuma:e nao deixe a Sakura ganhar de voce...tanto no ninjutso quanto no romance.
Ino: ta! (chorando)
Asuma: Chouji, voce e um homem legal que se importa com seus companheiros. E e por isso que... voce se tornara um shinobi mais poderoso que todos os outros. Acredite mais em si mesmo. E... talvez faça um pouco de dieta.
Chouji: Isso pode ser demais, mas darei meu maximo !
Asuma: E Shikamaru. Voce e tao esperto... e tem grande senso de como um shinobi.voce pode mesmo se tornar um hokage. mas... voce e muito preguiçoso... voce provavelmente odiaria. Nunca ganhei de vc no shogi... ah, e... lembra de nossa conversa sobre o rei?(shikamaru relembrando)eu direi quem e, chegue mais perto. ( ele sussura algo no ouvido de shikamaro) shikamaro: Asuma! voce... mas-; Asuma: por favor shikamaro... nao importa agora importa? mesmo que eu parta... eles estao na minha carteira... quero um ultimo cigarro... ( coloka na boca e acende o cigarro shikamaru lembra do tanto que odiava cigarro) Asuma: nunca se esqueçam que nos quatro fomos o time 10!

Anônimo disse...

Itachi para orochimaru"nenhum jutsu funcionara contra estes olhos

Babiih_ disse...

Sasuke: "Meu Objetivo só existe na escuridão."

Anônimo disse...

yahiko:veja o ceu esta chorando outra vez.....

Anônimo disse...

Sasuke : Cala a boca sua voz me irrita!

Anônimo disse...

neu nome e uchiha sasuke tem muita coisas que odeio, mas nao tem nada que eu goste, e tambem nao pretendo considerar como um sonho,mas possuo uma ambiçao. a volta do meu cla e matar um certo homem custe o que custar

Anônimo disse...

na verdade a primeira frase está errada:
Sasuke para Itachi: Com meu sharingan vejo sua morte
o certo seria
Zabuza para Kakashi: você pode ver o futuro? Kakashi: sim, e essa será a sua úiltima luta. Zabuza: Última luta? Kakashi: sim, com meu sharingan eu vejo o futuro, e o seu futuro, é a MORTE.

Anônimo disse...

zyNeji para Naruto: Um Fracassado SEMPRE sera um Fracassado!

Anônimo disse...

itachi é fraco no teu cu

Anônimo disse...

Eu is escreve as frases do pain Mas to c preguica

Anônimo disse...

Tenho uma maneira

Eu sou um castigo de Deus. E se você nao cometeu grandes pecados, Deus nâo teria enviado castigo como eu.

Gengis Khan
TOP seu merda isso que frase

Anônimo disse...

Um shinobi e uma arma mas uma arma com sentimentos

Anônimo disse...

A verdadeira arte e aquela que dura para sempre :sasori
os artistas precisam de desafio como incentivo se não a arte não tem graça: deidara

Anônimo disse...

Meu cu com panetone...kkk

Unknown disse...

Uchiha Madara - Afogue-se em desespero. Este é o poder de Uchiha Madara...o poder de um deus!

Unknown disse...

Maldita seja a Terra por tua causa,ela te traz brolhos e dor,e que seja dela o de dela tirás,pois és pó e ao pó tornarás.
Henrique.
Fonte: filme: O livro de Eli
o melhor que eu assisti

Lucas Victor disse...

Rock Lee : O suor do esforço faz a vitória brilhar.

Anônimo disse...

A frase é do Obito e não do Kakashi ;)

Anônimo disse...

Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor."[3] Explicando para Obito seu conceito de amor.

Anônimo disse...

Ele viveu como um fugitivo, um traidor...Um criminoso rezando pela liberdade da morte, ele trocou seu orgulho pela desgraça, seu amor pelo ódio, e , ainda assim Itachi morreu sorrindo.

Anônimo disse...

Vai se laska idiota

Anônimo disse...

É do kakashi sim eu lenbro muito bem

Anônimo disse...

e do obito kakashi so repete a frase para o time 7

Anônimo disse...

a frase e do Obito mesmo...

Anônimo disse...

Itachi: São necessarias varias lagrimas para saber o valor de um sorriso

AnubisBrasil disse...

Isso é do filme lutador de rua

Unknown disse...

Na verdade a frase é do Kakashi,o Obito apenas completa ela, porque o Kakashi diz: um ninja que quebra as regras é como um lixo, ai o Obito diz, mais o ninja que abandona seus companheiros são piores que lixos..

Anônimo disse...

Jiraiya com seus poderes incríveis poderes mago negromante com espada de relâmpago Naruto pra Jiraya

Anônimo disse...

Fdp

Unknown disse...

Sempre tem que ter um "palhaço" na turma ...