quinta-feira, 18 de setembro de 2008


Continuação das Frases do Animê é Mangá Naruto! ( Parte II )

Sabaku no Gaara : "Para escaparmos do caminho da solidão temos que dar duro, e construir um novo caminho com nossa propria força"

Manda pro Gama-Bunta : Teme, vc quer virar sapo seco, heinnn??

Bunta respondendo : Eu estava mesmo querendo uma carteira de pele de cobra!

Kimimaro:"Eu descobri recentemente que todos nascem para algum propósito. Todos tem algo importante para cumprir. O processo de descoberta do que é "esse" algo... é a única liberdade que Deus dá a nós, humanos."

Hyuuga Neji : "Um fracassado sempre sera um fracassado"

Nara Shikamaru : Tomara que a minhaesposa não seja como minha mãe.

Nara Shikamaru : Hunf! Bem feito pra ele.

Nara Shikamaru : Agora complicou.

Nara Shikamaru : Tá complicado.


Nara Shikamaru : Vai ser complicado.

Rock Lee: e o fogo da juventude!

Chouji pra Jirobou: "Esse golpe é por ter me chamado de lixo, peça descartada e ter feito meu melhor amigo de idiota, isso é pior que comer o último pedaço da minha comida."

Naruto Para Neji : Você é diferente de mim . Você não é um fracassado.

Kakashi: "Naruto, neste mundo existe crianças mais jovens que você, que são mais fortes que eu."

Maito Gai : "Pessoas que são nascidas cmo prodigias não são felizes, mas aquelas que acreditam em si mesmos até o fim, e se esforçam muito com um espirito feroz, essas são".

Kaiza:"Se for algo realmente precioso para você, não importa o quanto seja dificil, não importa o quanto esteja triste, você deve tentar e tentar, mesmo que custe a sua vida, deve proteger aquilo que é precioso para você, com a força de seus próprios braços!

Sabaku no Gaara : "Vou trabalhar duro, porque quero ser reconhecido pelos outros. Foi isso que pensei quando olhei para Uzumaki Naruto Laços com os outros...Ate agora, eu so os conhecia por ódio e intenções assasinas.Mas me pergunto, que laço é esse que ele sempre almejou?Agora, acho que entendo, mesmo que so um pouco.Dor, tristeza......e alegria estes sentimentos permitem que você entenda os outros".

Kakuzo para Hidan : "Se você não colaborar eu te mato!!"

Hidan : "Como se vc pudesse! "

Deidara : "A arte não e apenas uma grande abilidade e sim arte e uma explisão"

Genma : " O poder de acreditar em si mesmo. Esse vai ser o poder que vai mudar o destino. "



By : André Lima™

4 comentários:

Oni disse...

BOM

Anônimo disse...

puts vcs sao fera mesmo ne nunca vi

Anônimo disse...


" Não empunhes a espada para seu inimigo só porque ele te feriu com palavras, mas dê à ele seu desprezo, pois se 1 palavra machuca mais do que 1000 socos, 1 gesto de desprezo pode machucar mais do que 1000 palavras".
Uchiha Madara

Anônimo disse...

Sou inimigo ou aliado? Para onde posso ir?e onde devo ir para encontrar a paz?ao menos de uma coisa estou certo,estou presso em uma falsa existencia