sexta-feira, 13 de maio de 2011

Uchiha Madara: Ele aceitou a desgraça ao invés de honra... E ódio ao invés do amor. E apesar disso, Itachi morreu com um sorriso nos olhos. Ele confio o nome Uchiha a você, seu irmão mais novo... Te enganado até o fim.

Uchiha Itachi: Você realmente deve te ficado forte.. Sasuke!

Sabaku no Gaara: Sasuke.. Você e eu somos parecidos. Ambos caminhamos pela escuridão desse mundo. Por isso você deve ser capaz de ver até mesmo o menor brilho da luz. No passado, e até mesmo agora.
Uchiha Sasuke: Eu fechei meus olhos há muito tempo! Meus objetivos existem apenas na escuridão.

Saí: Ei, Naruto... Você gosta da Sakura, não gosta?
Naruto: O que?
Saí: Estava num livro. Quando você está com alguém que gosta, sempre sorri. Você é assim. Já disse a ela como se sente?
Naruto: E como eu posso? Eu não consigo nem mesmo manter minha promessa com ela.

Nenhum comentário: